domingo, 15 de agosto de 2010

Aparência não é tudo! Mas como faz bem a gente se sentir bonita!

Olá,
Meu nome é KK Ferreira e quero apresentar o Blog da MaKKe-UP. Esse Blog não será um daqueles com centenas de postagens, que são feitas só pelo mero intuito de manter o Blog "atualizado". Quero com esse Blog divulgar meu trabalho e serviços oferecidos pela MaKKe-UP e assim poder contribuir com quem precisa de uma ajuda personalizada.

Já visitei tantos blogs e já li tanta coisa sobre maquiagem (muitas delas contraditórias - tipo: "use amarelo para corrigir olheiras"; e "nunca use amarelo para corrigir olheiras"). Já assisti a um vídeo que ensinava como corrigir olheiras que dizia que não havia nada no mercado que fosse suficiente para corrigir perfeitamente e de forma natural as olheiras (o que já descobri não ser verdade), e por aí vai. Não quero de forma alguma afirmar que sou uma expert no assunto, mas sim uma estudiosa que não descansa enquanto não acha uma SOLUÇÃO para cada problema. Minha caminhada está apenas começando, mas estou super animada com as descobertas dessa jornada e quero convidar você a participar comigo, perguntando, sugerindo e experimentando. E também contratando os serviços da MaKKe-UP, é claro!

Nesse blog você não encontrará um monte anúncios e propagandas de coisas pra vender... acho que não tem coisa mais chata do que fazer uma pesquisa no google e daí abrir aquele site que parece ter "a resposta para todos os seus problemas", e a primeira coisa que encontra é um monte de anúncios e fotos de produtos que não tem nada a ver com o que estava procurando. Pois bem, esse blog não é para isso. Queremos ir direto no assunto, sem anúncios google... nada contra o google, mas anúncio em toda parte NÃO pode! E aqui NÃO terá!

0 comentários:

Postar um comentário